TIM ativa rede 4G em onze cidades do Vale do Paraíba e região

TIM ativa rede 4G em onze cidades do Vale do Paraíba e região

Operadora contemplou mais 18 novos municípios paulistas só no mês de junho, dentre eles Bananal, Canas, Lavrinhas, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Piquete, Queluz, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Silveiras

 

A TIM ativou a tecnologia 4G em mais onze cidades do Vale do Paraíba e região (DDD 12). Bananal, Canas, Lavrinhas, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Piquete, Queluz, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Silveiras passam a contar com a tecnologia de quarta geração da operadora, que é líder na cobertura no estado, com 519 municípios, sendo exclusiva em 123.

 

Comprometida em ampliar a abrangência e a performance de sua rede, a operadora acaba de chegar a mais 385 municípios no Brasil, totalizando 1850 cidades cobertas com a tecnologia. A meta nacional é fechar 2017 com mais de duas mil cidades atendidas com o 4G e cobertura de 90% da população urbana.

 

Toda essa grande e acelerada expansão da rede 4G vem acompanhada de qualidade e velocidade na prestação de serviços aos seus clientes. A operadora foi a pioneira na agregação de três frequências utilizadas no 4G (1800 MHz, 2600MHz e 700 MHz, nos locais onde já houve a ativação), melhorando principalmente a experiência indoor de navegação móvel de seus usuários. No mês de junho, a TIM ativou a faixa de 700 MHz em mais sete capitais – Recife (PE), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Macapá (AP), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC).

 

Como utilizar

Para utilizar a rede de quarta geração da TIM, o cliente precisa estar em uma área coberta pelo 4G, possuir um aparelho compatível com a tecnologia e TIMChip 4G. Entre as ofertas, o TIM Pré de 1GB de internet para navegar, pacotes de voz, envio de mensagens, áudios, vídeos e imagens no WhatsApp, além de o cliente também poder ouvir mais de 40 milhões de músicas com o TIMmusic by Deezer sem descontar da franquia, tudo isso a partir de R$ 8,99 por semana.

 

A cobertura detalhada está disponível no site da TIM (www.tim.com.br/portasabertas). A operadora ocupa 25,5% do mercado de telefonia em São Paulo, o que corresponde a aproximadamente 16 milhões de clientes.

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii