Três morrem após caminhão com trabalhadores na caçamba tombar em Guaratinguetá

Três morrem após caminhão com trabalhadores na caçamba tombar em Guaratinguetá

Caminhão transportava 10 pessoas, sendo três na cabine e sete na caçamba. O motorista do caminhão, que só tem habilitação para moto, foi preso

 

Fotos: Jornal de Guará

Fonte: Portal G1 Vale do Paraíba

Link para a matéria no G1

 

Três funcionários de um porto de areia morreram após o caminhão em que eles estavam tombar na tarde desta terça-feira (30) em Guaratinguetá (SP) – o veículo transportava dez pessoas, sendo sete delas na caçamba. O motorista do caminhão, que só tem habilitação para moto, foi preso.

 

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 14h, os homens estavam no veículo retornando ao trabalho depois do almoço, quando o motorista fez uma curva na estrada do Morro Vermelho, perdeu o controle do caminhão, e caiu em uma ribanceira.

 

Três homens que estavam na caçamba, de 46, 39 e 37 anos, morreram na hora. Um homem ficou ferido e foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade, onde está internado em estado grave.

Foto: Jornal de Guará

O motorista de 20 anos foi preso por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e também por lesão corporal culposa na direção de veículo. Ele foi encaminhado para a cadeia de Lorena e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (30).

 

A Polícia Civil investiga o acidente e a empresa pode responder por ter permitido que alguém sem habilitação dirigisse o veículo.

 

A Mineradora Bandeirantes, empregadora das vítimas, foi procurada pelo G1, mas ninguém foi encontrado.

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii