Turista francês está desaparecido há quatro dias no Pico dos Marins em Piquete, SP

Turista francês está desaparecido há quatro dias no Pico dos Marins em Piquete, SP

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de 54 anos que está desaparecido há quatro dias, fazia uma trilha na mata e desapareceu

 

Nesta quarta-feira (18), o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por um turista francês de 54 anos que está desaparecido há quatro dias. Segundo informações, o homem fazia uma trilha no Pico dos Marins.

 

 

O turista francês Erik Gillbert mora com a família em Pouso Alegre, MG. Segundo familiares, ele saiu de casa na última segunda-feira (16) e não voltou mais. Os Bombeiros foram acionados pela polícia de Pouso Alegre, depois que a família tentou registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento.

 

Na manhã de quarta-feira (18), o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo homem desaparecido como duas equipes, que entraram na mata para iniciar as buscas. O veículo  do turista permanece estacionado na região, mas foram mais de dez horas de procura nesta quarta-feira sem que ele fosse encontrado. Na manhã  de quinta-feira (19), por volta das 08h, as buscas foram retomadas.

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii