Últimas vagas disponíveis para os cursos gratuitos do Fundo Social em Lorena

Últimas vagas disponíveis para os cursos gratuitos do Fundo Social em Lorena

Oportunidades para as turmas de Padaria Artesanal para os período da tarde e noite, e para o curso de Artesão II: Pintura Artesanal, com aulas de manhã e à noite

 

O Fundo Social de Solidariedade está com as últimas vagas abertas para os cursos do segundo semestre. As oportunidades são para as turmas de Padaria Artesanal para os período da tarde e noite, e para o curso de Artesão II: Pintura Artesanal, com aulas de manhã e à noite.

 

As inscrições podem ser feitas na sede do Fundo Social (Av. Godoy Neto, 480, Olaria), das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h e as inscrições acontecem até que as vagas estejam esgotadas. Para matrícula, é preciso levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.

 

A previsão de início das aulas é para agosto, com atividades no CIEJAP Milton Ballerini. No início do mês, foram abertas mais de 400 vagas para oito cursos gratuitos do Fundo Social e seis deles já estão com turmas preenchidas, são eles: Corte e Costura,  Artesão I: Trabalhos em Tecido, Assistente de Cabeleireiro, Manicure, Depilação e Design de Sobrancelhas e Pedreiro.

 

(Foto: Cláudio Ribeiro)

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii